Heavy-Metal pode causar cegueira!

É isso mesmo! Nós headbangers corremos o risco de ficar cegos... Eu explico, o caso aconteceu com o baixasta do "The Day I Vanished" Richard Allan durante uma apresentação em Endiburgo, na Escócia. O cara conseguiu deslocar a retina de um dos olhos batendo cabeça! Acho que ele se empolgou demais (\m/) ele teve que fazer uma cirurgia de emergência, e corre o risco de ter q usar um tapa-olho, talvez ele até goste né?!

"Quando eu estava no bar, depois do show, eu percebi que as coisas pareciam borradas, eu achei que eu tivesse olhado diretamente para as luzes por muito tempo", disse Richard Allan. "No dia seguinte, no hospital, me disseram que eu precisaria de uma cirurgia, o que foi um choque", disse o Tr00.

Os médicos, após o diagnóstico disseram as chances de melhora são mínimas, mesmo depois da cirurgia, e o maluco ainda disse que vai sair na turnê de qualquer jeito! HellYeah!

"Eu acho que enlouqueço um pouco durante nossos shows, nós todos pulamos no palco e 'batemos cabeça' porque nós amamos nossa música. Mas eu nunca pensei que isso poderia me fazer ficar cego", disse o Tr00.

Vou lembrar disso quando eu finalmente for no show do Moonspell (6)

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário