Uma alquimia erótica

Rainha de todas as minhas noites sem sono
Por cuja beleza eu, Fauno,
tenho tocado minhas flautas, com o coração
Rainha em seda branca, pele tipo leite
Chifres de Fauno, lábios de alvorada
Você esta agora honrada com minha presença
Como estou honrado por sua visão
Eu corôo sua perfeição
O predador em seu peito eu devoro

"Tentado esta agora meu corpo claro"


De onde queima espirais de cheiros exóticos
Rosa, sândalo, jasmin, todos os tipos de incenso,
Fragrancias antigas apenas sonhadas uma vez
Dragões sonham longe além do sentido
Nós fazemos amor no trono poeirento
de uma Sodoma Moderna

"Venha a mim, entre mais adiante em minha nudez
Me acaricie em seus peitos de Fogo"

"Crie minha chama, não tenha medo ou fraqueza
Eu saudo você em meu buraco de desejo"

"Tenha-me agora, Principe, tenha-me aqui"
Seus pedidos ainda sussuram em meu ouvido

A luz do dia arrebentou em uma nostalgia estranha
Velas gastas na noite parecem dois amantes
Derretidos em um abraço de conspiração
Entre nós existe uma estranha quimica
mas voce morreria por mim?
Você morreria pelo que eu tenho almejado ser?

Arrogante, colérico, irritável, extremo em tudo, com uma
imaginação devassa do semelhante que nunca tinha visto,
ateu ao ponto do fanatismo, lá você me tem em poucas palavras
e me mata novamente ou me aceita como eu sou,
pois eu deverei não mudar.

Nunca!

"Raça de uma força sem nome, origem de nosso Pecado
Nós somos tão grandes quanto Deuses, nós somos suas tragedias
Nós somos os quatro braços da Cruz solar
Brilhando em faces incredulas das chamas da Utopia"

Você morreria por isto?

Letra da musica An Erotic Alchemy da banda Moonspell

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário