Lista de algumas extensões que uso no Firefox

Vou mostrar algumas extensões de inutilidade que uso no meu firefox, se quiser alguma, leia o resto do post e clique no nome.

1. Tab Effect

Por não ter muito o que fazer, resolví meter essa extensão, é que eu achei massa quando ví aquele efeito 3D ao trocar de aba… Não tem serventia nenhuma, mas fica uma beleza, e todo mundo fica perguntando: “Como você fez isso?” Então se você quiser sacrificar um pouco de agilidade só pra ficar estiloso como eu aqui, fique à vontade…




2. Adblock Plus

O Adblock Plus sim é uma extensão útil, com ela podemos bloquear para sempre aquelas imagens piscantes do tipo você-ganhou-um-prêmio-click que dizem que somos o 99999.99999.999 visitante e ganhamos uma bolada. Com apenas dois clicks nos livramos disso para sempre, e se o site trocar de imagem é só bloqueá-la outra vez e pronto!




3. Ie Tab

Sabe quando você abre aqueles sites construídos exclusivamente para Internet Explorer usando o Firefox? sempre dá um erro aqui, outro ali, e às vezes ele nem abre certo? Com esta extensão, isto é resolvido com um click! é só clicar no ícone do firefox que aparece na barra de status, para trocar sua interface para a do Ie sem precisar ficar trocando de navegador a toda hora…



4. Download Status Bar

Essa extensão é para os agoniados, que verificam de 5 em 5 segundos o avanço de seus downloads, e não aguentam aquele esqueminha de tantos %. Ela mostra uma barrinha no canto que pode ser customizada e mais uns blá blá blás, para que você que é hiperativo e impaciente tente se acalmar de uma vez, porque uma hora esse download vai ter que terminar!!!




5. InFormEnter

Não sei quanto a você leitor, mas eu particularmente, acho ruim ficar preenchendo formulários e todas aquelas tranqueiras que quase todos os serviços à nossa disposição na net pedem. Claro é por motivo de segurança, mas uma mãozinha caía bem não? Por isso eu fiquei muito feliz com o InFormEnter, com ele é só clicar na setinha e escolher qual dado pré digitado você deseja que seja usado automaticamente! Ah! Eu adoro essa palavra “Automático”…

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário