Viacom pede na justiça informações de internautas do youtube

O Youtube, um site de compartilhamento videos que eu acesso todos os dias, está sendo processado por exibir mais de 100 000 trechos de programas produzidos pela gigante de telecomuniçações Viacom.

A empresa pediu na justiça as informações de todos os internautas que viram os videos sem pagar os direitos autorais, mas não para puni-los, a Viacom quer apenas usar como provas contra o Youtube e manterá em sigilo todas as informações, isso se conseguir tirar do Google.

Eu acho isso um absurdo, uma invasão a privacidade de quem usa a internet.

Até mesmo quem assistiu os videos da Viacom no Youtube aqui no Brasil estão nessa lista, e se você assistiu algum pode correr o risco de ter suas informações reveladas.....

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que ridiculo, meus dados vao ser assim revelados, haha eu que vi alguns videos da viacom, nao quero ter meus dados revelados, uai os videos estavam la entao eu vi, e ainda vai ter essa invazao de privacidade, aff ridiculo isso.

Postar um comentário