WACKEN NO BRASIL!

É isso mesmo o "Wacken Open Air" o maior festival de Heavy-Metal do mundo tradicionalmente realizado na Alemanha, terá sua primeira edição em outro país, e será no Brasil! Segundo a entrevista coletiva realizada hoje (sábado), dia 2 de agosto, no Centro de Imprensa do Wacken Open Air o evento vai ocorrer em São Paulo em 2009 com o nome "WACKEN ROCKS BRAZIL" nos dias 17 e 18 de maio. A edição de 2009 será a vigésima realização do Waken na Alemanha, e Thomas Jensen, um dos sócios do "Wacken", disse na entrevista que existem negociações para levar o "espírito Wacken" para diferentes lugares do mundo inclusive a Austrália, mas o primeiro evento com o nome "Wacken" fora da Alemanha será no Brasil. O contrato foi assinado ontem envolvendo a ICS-WOA, ATOS e Revista Roadie Crew, ou seja, é oficial =D
É podem ir se preparando pra bater muita cabeça, porque o sonho dos Headbangers brazucas vai ser realizado...
Eu vou! =]

Fonte: Roadie Crew

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

8 comentários:

Unknown disse...

MEU DEUS, ME ACORDEM DESSE SONHO

EPA, QUANTO VÃO COBRAR???

Unknown disse...

Pelos Deuses! Estou disposto a vender minha alma para ir :D

Adriano disse...

Ah..provavelmente vai sair uns 200 conto neh..mas ta valendo..eh um Wacken

Lima disse...

Infelizmente ainda não revelaram qual será o valor, mas isso é irrelevante, é no ano que vem kem for duro é só começar a juntar desde já =D

Anônimo disse...

Yyyyyyyeeees!!!!!!!!!!!!

Ai, não creio!!!*_*

Sera que o Sonata veem?

Anônimo disse...

Cara, também não acredito...
Isso é pra mostrar como nosso país é forte no cenário Heavy Metal.
Um Wacken aqui!!!!!!

Anônimo disse...

só não me prostituirei..o resto to fazendo pra ir !! hahah

Unknown disse...

terminei de vender a minha alma agora eu ja sabia que ia pro inferno então sai no lucro

Postar um comentário