Arte com rolhas!

Arte inusitada sempre me fascinou, lembro de quando eu era mais jovem, e internet era privilégio de poucos, eu sempre via em revistas como a "Veja" esse tipo de street art.
Já vi arte 3D, arte com sacolas plásticas, pinturas em locais estratégicos, com bonecos de bichos empalhados, com fita adesiva... Mas dessa vez, esse tal Saimir Strati me surpreendeu! O cara usou milhões de rolhas para criar um incrível mural...

Confira na imagem:

A capacidade de criação do ser humano me surpreende, e agora que podemos compartilhar melhor com o advento da internet, meu olhos sempre são agraciados por obras como essa =D

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário