As gêmeas pornô

Dando um rolê pela net, me assusto com mais uma notícia que me garantiu um sorrisinho canalha. Trata-se da história das gêmeas inglesas Noor e Zayna Ellemore, honradas filhas de uma familia tradicional, acima de qualquer suspeita. Mas o mundo é lindo e elas resolveram contar a verdade sobre elas para sua familia em rede nacional (wtf?)
A familia toda acreditava que elas eram apenas modelos que tiravam fotos para revistas e desfilavam,mas o fato é que na verdade elas eram atrizes pornô! O que eu achei estranho, era que se minhas irmãs fossem modelos, eu ia querer ir a um desfile ou pelo menos ver as revistas onde elas sairam, como elas conseguiram enganar a familia por 3 anos?
As duas fizeram cerca de 30 filmes, além de terem trabalhado como acompanhantes de luxo em Londres. Atendiam pela alcunha de "Kit & Kat".

Me parece que as duas são viciadas em dinheiro hehehe, porque por qual razão elas teriam que que revelar seu segredo logo num programa de tv ao vivo para todo o Reino unido? Elas disseram que resolveram abrir o jogo depois que o pai delas viu uma foto das duas beijando um cara num jornal, o velho ficou desconfiado, fazendo perguntas então elas usaram sua enorme sensibilidade e contaram tudo... Num programa de tv... Hehehe!
Não sei por que ele ficaria chateado, afinal é um mercado tão promissor nos dias de hoje =]

Fonte: Sunderland Echo.

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário