Delicatessen - Canibalismo e psicodelia sem apelação!

O que fazer num fim de semana tedioso? Eu resolvi ir atrás de um bom filme pra ver, e acabei dando de cara com um ótimo! "Delicatessen" é um filme que foge aos padrões... Ele aborda o canibalismo sem ter que apelar para a carnificina, comum em filmes sobre o tema.
A psicodelia rola solta no longa, altamente recomendado!
O filme conta de uma forma bem humorada até, o que o ser humano é capaz de fazer quando os instinto primitivos de sobrevivencia são acionados. A história se passa numa França decadente, assolada pela fome, onde num hotel, os ajudantes contratados são literalmente servidos no jantar dos hóspedes. Tudo parte de um esquema organizado pelo açougueiro, que por acaso, também é o dono do hotel, e do carteiro que não passa de um sádico.
Tudo ia bem até que um ex palhaço chega, a principio para ser o prato principal, mas o amor da filha do açougueiro, e as habilidades cirsenses do rapaz prometem mudar essa história...

Veja o trailer:


Delicatessen, veja divirta-se com seus insanos personagens e tenha um bom apetite =D

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário