Messenger 2009!

Instalei hoje o novo messenger 2009, que está em versão BETA. Ele ficou bem mais bonito, e com algumas mudanças pequenas, mas interessantes, e enquanto eu ainda estava explorando já desconfiava que ia achar logo algo que ia me desagradar, e foi quando um contato me chamou que eu disse "ahá!" ali estava o 1º bug! Quando eu fui responder usando um de meus usuais emoticons personalizados, parecia que estava tudo certo, eles estavam todos lá na lista bonitinhos, mas quando eu fui usá-los percebi que ele aparecia normal na minha caixa de texto e para meus contatos, mas eu não os via na conversa, só via os enviados por eles e os que eu enviava aparecia como o texto de atalho¬¬
Fora isso, gostei muito de algumas mudanças! Como modificar aquele "purulum" chato que você ouve quando um contato te chama, você pode escolher alguns sons em uma lista ou pode criar um próprio seu, e também foi adicionado um botão numa barrinha retrátil que permite que você envie fotos mais facilmente =D
Espero que não demorem para corrigir esse probleminha dos emoticons, por que eu gostei muito mesmo, ele quase atende meu vício de "personalizar tudo" \o/

Veja algumas screenshots:





Se quiser testá-lo clique AQUI, mas saiba que dependendo da velocidade de sua conexão a instalação pode demorar um pouco =]

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário