Mulher Beringela e Mc Palito¬¬

É minha gente, todo mundo aproveita a onda pra tentar alcançar a praia... Agora é a vez do Mc Palito apresentar sua Mulher Beringela, que é ninguém menos que a travesti Andréia Albertini, aquela que mostrou ao Ronaldinho do que um homem é feito, hehehe. Felizmente, eu sei que ondas vem e vão, e eles vão aparecer em programas dominicais com certeza, aqueles direcionados à familia (?), mas vão desaparecer assim da mesma forma como apareceu um dia o "Bonde do Tigrão" (desculpe por fazê-los lembrar), e agora só quem ficou traumatizado lembra deles.

Veja ae o vídeo se tiver a moral:


E se você tiver estômago forte pode acompanhar a "música" com a letra:

Funk do Ronaldinho
Eu não pego ela
Se tu pega, tu é maluco
A bundinha até que vai
Mas na frente tem um trabuco
Eu não pego ela
E quem pegou é maluco
A bundinha é de mulher
Mas na frente tem um trabuco
Sabe quem pegou?
Só Ronaldinho
dim dig dim dig dim
Só Ronaldinho
dim dig dim dig dim
Mas eu sou MC Palito
Essa nova eu fiz pra ela
A mulher do Ronaldinho
É a Mulher Berinjela
Paralisa essa parada
Essa eu fiz foi com carinho
Ela é a preferida
Do meu parceiro Ronaldinho
Sabe quem pegou?
Só Ronaldinho
dim dig dim dig dim
Só Ronaldinho
dim dig dim dig dim

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário