3 Segredos da beleza indiana


A única coisa que é comum em toda a Índia é a beleza que a cultura é baseada , nos antigos segredos da velha sabedoria e da experiência adquirida no passado. Estes segredos são uma herança transmitida por gerações , de mãe para filha.

No entanto, us segredos da Índia são aplicáveis a todas as mulheres. Eles respondem a um conceito universal de pureza, beleza natural , e são fáceis de seguir. O segredo é confiar na competência da Ayuvédica indiana e nas ervas da beleza lore para restaurar, manter e melhorar, o que natureza nos deu.

1. Faça exercícios de Yoga para intensificar o olhar

Experimente este simples exercício. Olhe a ponta do seu nariz durante um minuto e, em seguida, focalize um objeto distante por um outro minuto. Escolha um objeto diferente de cada vez. Faça isso durante cinco minutos todos os dias até os olhos desenvolverem um olhar firme.


2. Livrem-se das manchas

Manchas geralmente são temporárias , e podem ser causados por exposição ao sol forte , por vento e até mesmo por um excesso de álcool. Uma luz de sândalo ou açafrão em pó misturada com um pouco de água deve limpar o problema. Ambos os têm propriedades anti-sépticas. Cenouras, conhecidas por seu alto teor de vitamina A, também podem fazer um tratamento maravilhoso.

(Sempre preparar apenas pequenas quantidades de qualquer receita, de modo que você possa usá-la rapidamente. Receitas caseiras não contém quaisquer conservantes [ao contrário de produtos comerciais] e podem ser férteis para bactérias , se armazenadas por muito tempo ou em condições erradas.)

3. Melhorar a aparência dos poros alargados

Poros alargados são causados principalmente pelo excesso de alongamento dos mesmos que, em seguida, se enchem com o excesso de óleo. Qualquer parte do corpo que se estende para além da sua capacidade pode recusar o regresso perfeitamente ao seu tamanho e formato original , e poros não são exceção. Os problemas podem ser resolvidos temporariamente, fechando os poros com adstringentes , para que a pele pareça atenuada. Uma bebida popular em toda a Índia conhecida como CHAAS ou Lassi, funciona maravilhosamente , fechando os poros para criar a ilusão de textura fina, pele perfeita. Usá-lo diáriamente para a lavagem do rosto , borrife com água fria depois.

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

1 comentários:

mirian disse...

amei as dicas e achei super faceis so achei complicada a ultima do cha mas as outras com certeza vou tentar fazer bjs e muito sucesso no seu blog pois adorei!!!

Postar um comentário