4G está chegando aos celulares


Preparem-se para a mobilidade da tecnologia sem fio que permitirá aos usuários enviar e receber dados tão rapidamente que podemos ver, bem como ouvir a pessoa que está ligando, assistir a televisão de alta definição e filmes em movimento, e fazer o upload de imagens de câmeras e filmadoras da Internet.

Consumidores já estão testando o 4G (quarta geração) , mas apesar disso , os primeiros aparelhos devem ir à venda em 2011. Normalmente esses avanços na tecnologia começam na Finlândia, na casa da Nokia, ou no Vale do Silício, Califórnia, mas esta indústria está redefinindo-se e criando raízes mais perto de casa - em Swindon.

A diferença existente entre 4G e redes móveis de dados (o mais avançado do que é 3G) é a quantidade de dados que pode ser enviado dentro de um determinado espaço de tempo. O sistema 3G foi projetado para se comunicar com a internet da forma como foi configurado no digital Stone Age of 1981; o 4G está totalmente atualizado hoje, mais rápido, mais eficiente na internet. Quando instalado e funcionando, ele será o equivalente a ter uma super-rápida banda larga wi-fi.

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário