Casamento terminado pelo Facebook


Essa deve ter doído, Neil Brady, britânico, consultor de tecnologia usou um recado no site de relacionamentos Facebook (similar ao orkut) para colocar fim em um casamento de seis anos. “Neil Brady acabou seu casamento com Emma Brady”, dizia a mensagem postada na página. Emma conta que só descobriu a intenção de seu marido quando amigos telefonaram para confirmar a informação.

Segundo o jornal “Telegraph”, a atitude de Neil levou o casal a uma discussão e ele agrediu fisicamente a mulher. Por esse motivo, o processo de divórcio foi parar na corte de Blackburn, na Inglaterra, e ele terá de pagar multa de US$ 850. O casal tem um filho.

“Toda essa situação tem sido terrível. Todos os amigos que tenho no site são pessoas que conheço há anos. É muito humilhante que tudo tenha acontecido dessa maneira pública. A ironia é que, se ele tivesse me pedido o divórcio, eu teria dado. Nunca quis fazê-lo infeliz”, disse a mulher, segundo a publicação britânica.

Segundo o marido, a mulher estaria tendo um caso com outro homem. Já imaginou se isso vira moda? terminar um casamento pelo orkut? tá ai uma utilidade a ser testada.

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,que horrorrrr!!! Cada vez mais as pessoas tem perdido o respeito pelo outro.Tomara que nao pegue essa moda.

Postar um comentário