Escândalo na Málasia


Uma proeminente integrante malaia da oposição ofereceu sua demissão depois que fotos nuas de sua privacidade foram divulgadas por celular.

Elizabeth Wong, uma das primeiras ativistas dos direitos humanos na Málasia, culpou o governo "sarjeta política" para a liberação das imagens.

Os jornais têm especulado que as imagens foram tiradas por um ex-namorado.

Como uma única mulher em uma sociedade conservadora, ela tem sido criticada pelos homens políticos de sua independência.

"Gostaria de afirmar que eu não me envergonho da minha sexualidade como mulher e uma única pessoa", disse Wong numa entrevista emocionada.

"Eu não quebrei nenhuma lei. Eu prezo pelo princípio fundamental de uma democracia que todos têm um direito à privacidade", disse ela.

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo...invadir a privacidade de alguém e ainda publica-la...Levar uma pessoa a se sentir humilhada perante a sociedade... Tinha que ter punição contra esse tipo de ação. Expõe e fica por isso mesmo??!!!
Abs,
Liz

Anônimo disse...

é lamentável, mas esse tipo de coisa é mais comum do que imaginamos, o caso dela veio a tona por ser uma pessoa pública, mas temos muitos por ai.]

Obrigado

Postar um comentário