Farc Liberta quatro reféns


Ocorreram alguns contratempos , mas as farc (grupo de guerrilha colombiano) libertou quatro reféns , segundo Botero, os reféns deveriam ter sido recebidos pelo resgate `ás 10h30, porém isso só chegou a acontecer por volta das 15h00.

Falhas no resgate teriam acontecido , segundo fontes , porque estariam acontecendo operações militares na hora do resgate , e isso teria dificultado o trato com os guerrilheiros.


As quatro pessoas que estavam sob poder das Forças Revolucionárias Colombianas (Farc) já estão sob os cuidados da equipe humanitária da Cruz Vermelha, segundo informações da Rádio Caracol e da rede de TV RCN e também de um porta-voz da senadora Piedad Córdoba que negocia com o grupo guerrilheiro.

Os libertos foram:

William Domínguez Castro: soldado de 24 anos. Era refém das Farc desde 20 de janeiro de 2007 após ser ferido em um combate.

Juan Fernando Galicia: policial de 27 anos, pai de dois filhos, virou refém das Farc em 9 junho de 2007, quando o grupo deteve o ônibus onde estava e que ia para o povoado de Paujil, juntamente com mais dois policiais.(abaixo)

Walter José Lozano: aos 35 anos, é policial há mais de 15 anos e tem cinco filhos. A família só ficou sabendo que fora seqüestrado em março, após um vídeo liberado provando que estava vivo.

Alexis Torres: solteiro, de 26 anos, é o caçula de seis irmãos. Está na polícia desde janeiro de 2002.

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário