Iraniana exige o "olho por olho"

Antes

Um dia Ameneh Bahrami vai encontrar alguém , se apaixonar e se casar. Mas quando o dia de casamento chegar, o seu marido não vai ver os olhos dela, e ela não irá ver o seu marido. Bahrami ficou cega, vítima de um ataque de ácido causado por um pretendente.

Se ela foi atacada com ácido, seu agressor vai sofrer o mesmo destino. A iraniana de 31 anos está exigindo o antigo castigo do "olho por olho", e, em conformidade com a lei islâmica, ela quer Movahedi Majid , o homem que a cegou , cego.

"Eu não quero ele cego por vingança", disse Bahrami em seu apartamento em Teerão. "Estou fazendo isso para impedir que aconteça a mais alguém."

Bahrami diz que a primeira vez que cruzou cruzou com Movahedi foi em 2002, quando eles estudaram na mesma universidade.

Movahedi a perseguiu durante 2 anos fazendo ameaças , até que em 2004 as ameaças tornaram-se violência , Bahami caminhava numa tarde em direção ao ponto de ônibus , quando sentiu que alguém a perseguia , e quando virou-se para olhar sentiu o ácido corroendo seu rosto.

Movahedi se entregou e confessou o ataque duas semanas depois. Foi condenado em 2005 e está atrás das grades.

Depois

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário