Os Nerds são legais e atraentes

Ser nerd antigamente era motivo de zuação mas hoje em dia não há nada melhor que mostrar seu crachá de nerd e reunir com os amigos e fazer cosplay. Aqui estão algumas fotos que prova que os nerds são atraentes, e chamam atenção por onde passam. Seus figurinos são muito criativos e originais. É lindo olhar uma garota nerd vestida de cosplay, você concorda comigo?

lindas garotas de cosplay muito sexy (25) lindas garotas de cosplay muito sexy (24)lindas garotas de cosplay muito sexy (20) lindas garotas de cosplay muito sexy (19) lindas garotas de cosplay muito sexy (15) lindas garotas de cosplay muito sexy (13) lindas garotas de cosplay muito sexy (12) lindas garotas de cosplay muito sexy (10) lindas garotas de cosplay muito sexy (8) lindas garotas de cosplay muito sexy (7)lindas garotas de cosplay muito sexy (5) lindas garotas de cosplay muito sexy (4) lindas garotas de cosplay muito sexy (3) lindas garotas de cosplay muito sexy (2) lindas garotas de cosplay muito sexy (1) lindas garotas de cosplay muito sexy

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

7 comentários:

Anônimo disse...

tem uns caras nerds que todas as mulheres acham atraentes com o Bill Gates e o Steve Jobs (o cara que inventou o iphone, ipad e ipod)

Marcis disse...

Isso é no Japão, agora mostra a beleza dos nerds do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc sabe a diferença entre Nerd e cosplay certo?!

Anônimo disse...

Não mostra os nerds do Brasil não, está muito bom assim.

Anônimo disse...

Quem faz e gosta de cosplay é nerd...

Prof. Carvalho disse...

Cara, isso são Otakus e não nerds... vc deveria saber a diferênça entre um e outro antes de fazer esse post, uma vez que nerds são 99,9999999% diferentes dos otakus...

Anônimo disse...

Otakus, nerds, geeks, cosplays estão todos no mesmo grupo é tudo a mesma coisa Prof. Cavalho.

Postar um comentário