Tove Lill a politica mais sexy do mundo

Ela tem 25 anos e é a politica mais sexy do mundo que eu já vi. Tove Lill é líder da organização do partido do progresso norueguês, ela também foi finalista no Miss Noruega...Veja as imagens:

Tove Lill (1) Tove Lill (2)Tove Lill (3)Tove Lill (4)Tove Lill (5)Tove Lill (6)Tove Lill (7)Tove Lill (8)Tove Lill (9)Tove Lill (10)
Aqui no Brasil temos a Dilma delicia.

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

12 comentários:

Anônimo disse...

ela é bonita de rosto sim,mas essa combinação "olhinho azul,cabelo alisado e oxigenado,sobrancelha preta,silicone e lipoaspiração,roupinha apertada pra mostrar mais do que é necessário" já enjoou
mulher sexy pra mim tem que ser aquelas que tem uma beleza única,dificil de ser clonada,que sabe respeitar seus "limites" físicos sem precisar correr pra um cirurgião pra ficar bonita

do tipo dessa aí da foto tem milhares no mundo,e nasce mais uma a cada dia nas mãos dos cirurgiões plásticos
não é mais novidade e não chama mais a atenção

Anônimo disse...

Se è da Noruega, porque ela esta com Biquini da Suècia ? inclusive na foto com uma porrada de mulher com o mesmo Biquini

Anônimo disse...

Pesquizei na net e ela é mesmo da Noruega, porque está com biquíni da Suécia? Por que ela é modelo e deve ter fotos da loira com biquinis de outros paises. Este vermelho por exemplo deve ser as cores da bandeira da Noruega.

Luiz disse...

Nego é burro mesmo, tá acostumado com loira oxigenada daqui que é só ver qlqr uma q acha que já é oxigenada. Europa o gene é forte, olhos e cabelos claros lá é tipo os mulatos daqui, seu burro.

Anônimo disse...

Politica mais sexy do mundo? Balela. E a Dilma? Onde fica nesse seu ranking?

Anônimo disse...

A Dilma eu pego facil, gatinha.

Ricardo Carvalho disse...

vou pedir nacionalidade norueguesa para poder votar nela

http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/06/daniela-ruah-em-roupa-interior.html

Anônimo disse...

O Anônimo do primeiro comentario com certeza é uma mulher mal comida e feia. Se tem gente que nao consegue atenção com esse tip de mulher, manda aki pra minha casa que eu vou dar toda a tenção do mundo pra ela.

Rod disse...

OOpaaa quero entrar no partido dela. Obs: prefiro ter uma falsa do que uma real que quando passa a cachaça me da um atk do coração!!!!!

Anônimo disse...

Existe mulheres bem mais bonitas, e brasileiras.Não estou dizendo que ela é feia, pelo contrário, mas é o seguinte, pra ser bonita não precisa ser loira de olhos claros. Bonita é bonita e ponto final.

Fallen angel disse...

ela não é "falsa" não Moro em Oslo Noruega .... e já vi No escritorio da minha Tia lá no parlamento na Parque central... ela é muito gata e Muito Simpatica tbm pena que tem namorado xD .....

Anônimo disse...

Dilma diliça

Postar um comentário