Leitor de mentes online

Hoje trarei uma coisinha curiosa que a internet nos proporciona, já vi antes alguns neste estilo mas esse me chamou a atenção. Trata-se de mais um leitor de mentes, mas esse é simples, talvez o que o torna mais curioso... Nos outros eu ainda conseguia descobrir o truque mas nesse confesso que "boiei".
Não acredita nessas coisas? Eu também não, mas faça um teste e comente o que achou...

É simples primeiro entre AQUI, você escolhe qualquer importância de 2 dígitos, depois some-os ex.: 24 -> 2+4=6, depois você pega o algarismo escolhido e subtrai esse resultado ex.: 24-> 2+4=6 -> "18" veja o símbolo referente a 18 e clique na mão da moça... Você terá uma surpresa...

EDIT: Descobri o truque \o/

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

5 comentários:

Metal Defender disse...

Esse é porco, usa um algorítmo simplório.

LeuÔ! disse...

são multiplos de 9 :X
repare, sempre vai dar um multiplo de nove e tds os multiplos de 9 tem o msm simbolo

Anônimo disse...

riduculo
invetem algo mais criativo
assim tambem posso ler a mentes desses babacas que postaram isto!!!

Anônimo disse...

TRUQUES ASSIM NAO É DIFICIL FAZER QUERO VER ME DAR O NUMERO DA MEGA SENA OS 6 ISSO QUERO VER

Anônimo disse...

viu galera da licensa. claro que é um truque
eu tambem descobri
mas n precisa falar o truque para outro
esse foi o melhor truque que já vi na net
se tiver melhor comente
dou meu parabens pra que criou essa porra

Postar um comentário