A propaganda política e seus candidatos bizarros!

Tá bom, eu sei que todo mundo odeia propaganda política, mas como eu sou um cara otimista, eu enxergo de outra forma. Vejo como se fosse um programa humorístico, porque é só pra isso que ele serve, pra fazer rir. Várias campanhas me dizem pra votar consciente, mas não é nessa propaganda política que passa na TV que vou achar o candidato que merece meu voto, mesmo que ele esteja lá, e seja sério, você já está contaminado pelo besteirol dos outros candidatos e não consegue levar nenhum deles a sério. Eu costumo fazer minhas próprias pesquisas para encontrar um candidato que me convença ser sério, e votar consciente...
Mas enquanto eu não escolho um bom candidato, me divirto com os candidatos bizarros=D Tem uns que estão lá insistentemente em toda eleição, e já são até famosos, mas tem sempre também uma safra nova de candidato-humoristas para a minha alegria\o/ Hoje mesmo enquanto editava este texto eu vi na TV um tal de "Lig Lig" um candidato a vereador de vitória, Lig Lig disse que se eleito for, lutará pelos direitos dos doentes mentais, e logo em seguida solta seu estranho bordão: " Ligligliglig... Priiiiiiiii..." Isso e o modo de falar dele me diz que ele pretende defender sua própria classe... Veja os vídeos:

Vários candidatos bizarros:





Até o Silvio Santos O.O


Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário