MP6 Pocket Movie da Dynacon - Jogue games baixados com este gadget!

Pois é até to pensando em adquirir um "MP6 Pocket Movie" da Dynacon, depois que eu ví que ele é capaz até de emular games baixados da net. Ele é um multiplayer, com um visual que lembra um PSP, só que menor, mede 117 mm x 52 mm x 16 mm. É ideal para ver videos, fotos, mp3 e até filmes inteiros, além de emular games Nintendo 8 bits ou Summidia de 32 bits, mas aposto que deve rodar outras plataformas também hehehe.
Você pode jogar nele, ou ligá-lo na tv através de um cabo de áudio e video ele já vem com alguns games no cartão de memória de 2 Gb. Além disso é uma câmera digital de 2.0 megapixels, filmadora, leitor e editor de textos,gravador de voz calculadora e rádio FM. O LCD é de 2,4" e tem 65 mil cores! Só tem uma coisa que eu não gostei, ele tem uma bateria recarregável interna com autonomia de uma hora e meia para vídeos, e três horas para músicas, isso quer dizer que mal dá pra ver um filme inteiro, ou matar a sede dos gamemaníacos, mas tá valendo! Afinal a gente é brasileiro, a gente dá um jeito...
Dê uma olhada ae no bixo:


O preço sugerido para o aparelho é R$ 319,00

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu comprei um e otimo!!!.fd

Anônimo disse...

eu tebhu e muito lesgal

Anônimo disse...

eu tenho um muito maneiro

e ele emula jogo de nitendo 8 bits
quem quiser e so procurar no google roms de nitendo 8 bits ou NES

Postar um comentário