Silvio Santos chama Raul Gil de gay!

Más línguas já me disseram pelo msn que há algo maligno na pequena Maisa, a mascote chatinha do SBT (que maldade¬¬) mas é verdade que ela anda portando a discórdia, a menininha mais chatinha do Brasil começou sua fama no programa (deprimente) do Raul Gil, eu particularmente nem sabia disso, mas foi com a seguinte noticia que eu fiquei sabendo: "SILVIO SANTOS CHAMA RAUL GIL DE GAY!"
O fato é que silvio foi no salão do Jassa, onde ele cuida de suas madeixas, quando foi abordado por outros dois chatões da tv, Vesgo e seu "sósia" Silvio do pânico. na conversa eles pediram ao dono do SBT pra falar com a Maisa, e comentaram que Raul Gil havia dito que ele é o verdadeiro responsavel pelo lançamento da pequena chatinha. nesse momento eles são interrompidos por Silvio Santos que disse: "Raul Gil é gay!" Esse bate papo revelador vai ao ar hoje, no programa "Pânico na Tv".

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário