Perpétua é a sentença do assassino do facebook!


É eu até já fiz um post sobre o perigo das redes sociais, mas naquela ocasião eu falava do perigo de se relacionar com pessoas mal intencionadas pela net, mas desta vez o perigo estava mais próximo.
O inglês Wayne Forrester, de 34 anos, havia saído de casa, após se separar de sua esposa Emma Forrester, também de 34 anos. Wayne descobriu que sua mulher havia mudado seu perfil no Facebook para solteira, e se sentiu humilhado, tanto que ligou para os ex-sogros dizendo que Emma havia dito em várias páginas da internet que ela estava solteira e que procurava um homem. Um dia após a ligação, sob o efeito de álcool e cocaína, Wayne seguiu para sua ex casa e esfaqueou sua ex mulher no rosto no pescoço. Os gritos de Emma acordaram os vizinhos que o encontraram sentada em frente da casa coberto de sangue segurando um cutelo. Wayne foi condenado a prisão perpétua.
Essa notícia é velha, mas resolvi postar ela meio que pegando carona no fim trágico da jovem Eloá que todo mundo sabe. A questão é: Até onde conhecemos as pessoas? Em quem podemos confiar? Até para quem tem experiência na vida é difícil distinguir a índole dos outros como no caso de Wayne e Emma, imagine pra um adolescente...

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário