Ronaldo, boate e Jimenes

A estrela do Corinthians Ronaldo foi flagrado!, isso mesmo, flagrado em uma boate de SP na sexta feira dia 23. Dizem que na boate que tem o estranho nome de Pink elephant o fenômeno teria ingerido bebidas alcóolicas e ficado bem animado com a presença de belas moças, bom, só não vamos esquecer que o senhor Nazário esta casado, dai vem o famoso: FLAGRADO!.
Ainda assim, o que temos nós a ver com o que uma pessoa com tanto dinheiro faz na noite?, sei que é famoso e atrai mídia, mas deveria faze-lo apenas por seu trabalho em campo. Pessoas como a senhora redetv Luciana Jimenes fazem uma balbúrdia daquelas em fatos como esse, é praticamente um estupro a celebridade, ela debate por horas a fio um fato corríqueiro e sem importância, explora o assunto como se fosse um leão esfomeado, leva pessoas inimagináveis para contar o que viram.


Ronaldo levantando um belo par de pernas no ombro, essa é a foto da discórdia, imagine você que até a dona das belíssimas pernas foi levada ao açougue da Jimenes!.


Deixem o Nazário em paz, todo mundo gosta de pernas e cervejas, até os casados.

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário