Tom Cruise no Brasil

Tom Cruise desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira acompanhado de sua mulher, a atriz Katie Holmes, e a filha do casal, Suri. Ao chegar no hotel Copacabana Palace, o ator acenou para fãs que o aguardavam no local.

O ator, que desembarcou no aeroporto do Galeão, deixou o avião e seguiu de carro diretamente para o hotel, decepcionado alguns fãs que o aguardavam no local.


Logo depois de se instalar no Copacabana Palace, ele e Katie Holmes apareceram no terraço e observaram a orla por alguns instantes.


Tom Cruise está no Brasil para a divulgação de seu filme mais recente, Operação Valquíria. A coletiva de imprensa sobre o filme está marcada para esta terça-feira, no próprio hotel onde está hospedado.


Me lembro bem quando ainda era muleque minhas primas babando em fotos de Tom Cruise,ora essa,ele tem pouco mais de 1 metro e meio e fez um crime ao nomear a filha com um nome tão estranho,alem do mais prefiro Brad e Angelina com sua créche pronta para atrair a mídia.pessoas sagazes!

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário