Juan Carlos Abadia e suas formiguinhas


Juan Carlos Ramírez Abadia, o maior traficante do mundo, esteve nos noticiários recentemente por ter conseguido transferir toda sua fortuna em dinheiro vivo (100 milhões de dólares) de volta para Colômbia. Essa transferência se deu de forma mambembe, ridicula. Pessoas ligadas a Abadia vieram da Colômbia durante 5 semanas e levavam o dinheiro aos poucos , como formigas carregando folhas para o formigueiro, mas ao invés de carregarem as folhas nas costas , as levaram presas na cintura. Quer dizer que se eu tentar embarcar para um país com alguns milhões presos na cintura eu conseguiria? o fato é que as formigas de Abadia desfolharam mesmo nossa árvore.

Juan, ou Juanzinho se fosse brasileiro, escolheu o Brasil para esconder suas folhas e sua santidade de rainha porque por aqui tudo é mais fácil. Nossa fama de degradados, ladrões e mal organizados, aguça a vontade de qualquer vida torta do planeta de plantar raízes por aqui.

Nossa justiça costurada penosamente como uma colcha de retalhos do século passado contempla vagabundos de espécies variadas.Fora que logo ali em cima , ele poderia trocar figurinhas com as FARC, estão todos em casa por aqui , nossos políticos são mães do crime e madrastas do povo.

E nossas fronteiras que estão escancaradas para quem quiser entrar, somos amiguinho de todos , amiguinho bobo.

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei ótima a idéia de terem levado na cintura.Seguiram exemplos dos nossos políticos que levaram dinheiro nas cuecas, outros dentro das biblías...rsrs...foram menos ridículos!!! Brasil de portas abertas!!! rsrs...
Liz

Anônimo disse...

Encontrei um vídeo de um dos advogados do Juan Carlos Abadia, o Dr. Luiz Felipe Mallmann de Magalhães. Ele prova que são ilegais as gravações das conversas entre os presos e seus advogados! Segue o link: http://youtu.be/ov1id3C_Vlc
É o Brasil!!!!
Abraços,
Pedro

Postar um comentário