UF entre as 10 melhores escolas

A UF pode acrescentar mais um título para sua lista, depois de um recente estudo a instituição ficou entre os 10 melhores colégios dos EUA.

Cada universidade foi classificada em 2007 pelo seu rendimento, que é o percentual de estudantes que freqüentam a escola eleita para fora do número de estudantes que foram aceitos.


Um menor rendimento indica que a universidade é freqüentemente uma segunda escolha para estudantes ou para a segurança escolar, de acordo com um estudo de E.U. News & World Report.


Um alto rendimento mostra que os alunos são fortemente motivados para ir até lá, segundo o relatório.

A UF agarrou o n º 10 no local com 63% dos estudantes aceitos escolhendo a assistir no outono de 2007.

Ela bateu a adversários como a Universidade da Geórgia, que entrou em no n. º 20, e The Ohio State University.

Harvard teve o No. 1 no local, com quase 80 por cento dos estudantes que foram aceitos escolhendo para se inscrever. Brigham Young University e Universidade de Nebraska ficaram em segundo e terceiro lugar.

O porta voz da UF Steve Orlando disse que ele acredita que a UF irá manter um lugar no topo da lista, pois o número de candidatos continua a aumentar de ano para ano.

"(A quantidade de candidatos), continua a obter maiores aprovações porque (UF) torna-se mais e mais competitiva a cada ano", disse ele.

O calouro da UF Schumacher Scott disse que achava que o aumento na popularidade da UF poderia travar o sucesso que seus times estão tendo.

Ele também disse que a sua reputação em termos académicos, é outra razão para o aumento da briga para ser aceito.

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário