Novo Nintendo DS


A gigante japonesa Nintendo , anunciou hoje que irá na data de 3 abril , baixar os preços de seus últimos jogos para o console portátil DSi para "cerca de £ 149" . Apenas um ano atrás, antes do colapso da libra esterlina, poderia custar um terço disso.

O DSi é a empresa mais recentes do refinamento de seu console DS , um fenômeno de bem sucedido, que já vendeu mais de 98 milhões de unidades desde o seu lançamento no final de 2004, 9 milhões deles apenas no Reino Unido.

Aparentemente, a nova máquina - um pouco menor, um pouco mais elegante - tem aspecto muito semelhante ao do DS Lite, embora a Nintendo saliente que essa atualização é muito maior do que a de um DS para DS Lite.



Novo no exterior do DSi são um par de câmeras de baixa resolução, uma virada para dentro, uma para fora, um cartão SD slot para leitura de cartões de memória com música e fotos, e uma dupla de telas um pouco maior. Internamente, a máquina terá um processador mais rápido e 256MB de espaço de armazenamento, onde jogos e programas baixados da DSi Shop podem ser salvos. O DSi Shop serálançado mais ou menos ao mesmo tempo que o console. Tudo isso chegará no fim de março.

Gostou do posts? Quer ver mais? Clique AQUI e veja os novos posts do blog.

O que achou do post? Que tal deixar um comentário? Ou se quiser ver mais clique AQUI para ir a página inicial do blog e ver novos posts.

0 comentários:

Postar um comentário